Política de entrega, troca e devoluções de produtos

Sobre entregas

Regiões atendidas

A Hall Beauty Store envia produtos para todo o Brasil através dos correios, transportadoras ou transporte específico em caso de compra regional. Os valores serão calculados em função do CEP do cliente e também do peso e dimensões já cadastrados nos produtos.

Prazo de entrega

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

Os pedidos realizados a partir das 16:00h serão processados no próximo dia útil. Nosso expediente é de segunda à sexta-feira, logo, os pedidos realizados aos fins de semana e feriados serão processados no próximo dia de expediente da empresa.

Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone: (31) 98333-5557.

Entregas efetuadas pelos nossos parceiros logísticos poderão sofrer atrasos devido a quaisquer intercorrências ocorridas após a postagem do pedido.

A Hall Beauty Store se coloca à disposição para auxiliar nossos clientes. Para isso entre em contato através do e-mail: contato@hallbeautystore.com.br ou do telefone (31) 98333-5557.

Sobre frete

Frete Grátis: Poderá ser acionado para compras SUPERIORES a R$399,00 (trezentos e noventa e nove reais) ou através de um CUPOM DE DESCONTO que ofereça esta opção de entrega.

Retirada na loja (Mediante Agendamento): Retirada na loja em Barbacena MG, nesta opção não há custo de envio. A retirada deve ser agendada previamente pelo telefone (31)98333-5557 podendo ser feita de segunda a sexta feira: das 8h às 18h e sábado: das 9h ás 14h, exceto feriados.

Responsabilidade da entrega

A Hall Beauty Store se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução

Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a nossa empresa será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução. Para que a troca/devolução seja efetuada com sucesso você deve enviar o produto nas mesmas condições em que lhe foi entregue: Sem indícios de uso e em perfeitas condições. 

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação.